ON-LINE e AO VIVO
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NOVAS TURMAS EM BREVE!
On-line e ao vivo – plataforma ZOOM

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

Atender tem diversos significados. Entre eles: dar atenção, estar disponível para ouvir, receber, dar solução, resolver.

Nem sempre um cliente lembra do resultado do atendimento, mas da experiência, ele lembra se foi boa ou ruim.
O bom atendimento é uma arte e requer conhecimento e técnica.

O método Vamos Aprender a Conversar aplicado ao atendimento traz um grande diferencial.

MÉTODO VAMOS APRENDER A CONVERSAR

 

São mais de 400 horas de estudos nos últimos anos, não só em comunicação não violenta, mas em inteligência emocional, educação emocional, empatia, programação neurolinguística, neurociência, felicidade, feedback, liderança, e diversos outros temas que venho pesquisando. Ao perceber o resultado que este conhecimento trouxe para a minha vida, eu decidi compartilhá-lo com outras pessoas. Para isso, desenvolvi um Método que nada mais é do que um caminho para aprendermos a ter relacionamentos mais autênticos.

PROGRAMA

Este curso irá falar sobre: 

  • Compreender o propósito de um atendimento

  • Estabelecer conexão com o cliente

  • Desenvolver a autoempatia e praticá-la antes, durante e após o atendimento

  • Aprender a escutar

  • Observar o que os pensamentos estão te contando

  • Bloquear os julgamentos e rótulos

  • Fazer perguntas significativas

  • O que fazer quando o cliente está descontrolado

  • O que fazer quando você está perdendo o controle

  • Os limites do atendimento

  • Aprendendo a dizer não

Metodologia:

São utilizados slides, atividades e trocas para facilitar o aprendizado.

As aulas serão gravadas e enviadas para cada participante assistir novamente quantas vezes quiser.


Importante:
Ao inscrever-se no curso, o participante autoriza automaticamente a gravação, bem como, a divulgação de sua imagem em fotos (prints) com a turma, para divulgação em redes sociais.
É proibido o uso das gravações para postagens ou envio para outras pessoas.

Grupo de WhatsApp
Para rapidez e trocas rápidas, será criado um grupo de WhatsApp dos participantes do curso.

Todas as informações serão enviadas através deste grupo.
 

Canal Telegram
Você já pode fazer parte do Telegram Vamos Aprender a Conversar e ver todos conteúdos já postados neste canal.

E seguir recebendo mais conteúdos. CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE.

Redes Sociais:
Para ver e acompanhar meu trabalho, seguem os links:

INSCRIÇÕES:

No Sympla ou diretamente com a Vivian.

vivian@lfcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390

 

CERTIFICADO:

Será fornecido certificado digital.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Diretamente pela plataforma Sympla – taxa 10%. já inclusa.

Parcelamento no cartão de crédito disponibilizado pela plataforma (com juros).

Outras possibilidades, fale diretamente com a Vivian pelo e-mail vivian@lfcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390

Poderá ser emitida nota fiscal, mediante solicitação.

FACILITADORA

 

Especialista em Liderança e Comportamento Organizacional, é graduada em Relações Públicas, possui pós-graduação em Marketing e em Gestão de Empresas. Diversas formações, entre elas Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming.

 

Apaixonada por comunicação não violenta, mãe da Izadora, madrasta da Maria José e esposa do Eduardo. 30 anos de atuação profissional.


É facilitadora de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz – Situações Conflitivas, com formação pela Escola Superior da Magistratura – AJURIS.

 

Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting.
É diretora da LF Comunicação Integrada, empresa com 28 anos de atuação no mercado. É palestrante e facilitadora de workshops.

 

Professora da pós-graduação da Universidade Feevale e Faculdades IENH.


INFORMAÇÕES

Fale comigo 
51 981260390
vivian@lfcomunicacao.com

REALIZAÇÃO
LF Comunicação Integrada
https://www.lfcomunicacao.com/