curso
ON-LINE e AO VIVO
NOVAS TURMAS EM BREVE!
On-line e ao vivo – plataforma ZOOM
POR QUE FAZER ESTE CURSO?
Atender tem diversos significados. Entre eles: dar atenção, estar disponível para ouvir, receber, dar solução, resolver.
Nem sempre um cliente lembra do resultado do atendimento, mas da experiência, ele lembra se foi boa ou ruim.
O bom atendimento é uma arte e requer conhecimento e técnica.
O método Vamos Aprender a Conversar aplicado ao atendimento traz um grande diferencial.
MÉTODO VAMOS APRENDER A CONVERSAR
São mais de 400 horas de estudos nos últimos anos, não só em comunicação não violenta, mas em inteligência emocional, educação emocional, empatia, programação neurolinguística, neurociência, felicidade, feedback, liderança, e diversos outros temas que venho pesquisando. Ao perceber o resultado que este conhecimento trouxe para a minha vida, eu decidi compartilhá-lo com outras pessoas. Para isso, desenvolvi um Método que nada mais é do que um caminho para aprendermos a ter relacionamentos mais autênticos.
PROGRAMA
Este curso irá falar sobre:
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Compreender o propósito de um atendimento
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Estabelecer conexão com o cliente
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Desenvolver a autoempatia e praticá-la antes, durante e após o atendimento
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Aprender a escutar
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Observar o que os pensamentos estão te contando
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Bloquear os julgamentos e rótulos
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Fazer perguntas significativas
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O que fazer quando o cliente está descontrolado
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O que fazer quando você está perdendo o controle
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Os limites do atendimento
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Aprendendo a dizer não
Metodologia:
São utilizados slides, atividades e trocas para facilitar o aprendizado.
As aulas serão gravadas e enviadas para cada participante assistir novamente quantas vezes quiser.
Importante:
Ao inscrever-se no curso, o participante autoriza automaticamente a gravação, bem como, a divulgação de sua imagem em fotos (prints) com a turma, para divulgação em redes sociais.
É proibido o uso das gravações para postagens ou envio para outras pessoas.
Grupo de WhatsApp
Para rapidez e trocas rápidas, será criado um grupo de WhatsApp dos participantes do curso.
Todas as informações serão enviadas através deste grupo.
Redes Sociais:
Para ver e acompanhar meu trabalho, seguem os links:
INSCRIÇÕES:
No Sympla ou diretamente com a Vivian.
vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390
CERTIFICADO:
Será fornecido certificado digital.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Diretamente pela plataforma Sympla – taxa 10%. já inclusa.
Parcelamento no cartão de crédito disponibilizado pela plataforma (com juros).
Outras possibilidades, fale diretamente com a Vivian pelo e-mail vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390
Poderá ser emitida nota fiscal, mediante solicitação.
FACILITADORA
Apaixonada por comunicação não violenta, vem estudando o tema desde 2018 tendo realizado cursos com os melhores formadores do Brasil, num total de mais de 350 horas de aprendizado.
É facilitadora de comunicação não violenta, comunicação assertiva, liderança empática, feedback assertivo, empatia no atendimento, em cursos abertos e in company, on-line ao vivo e presenciais.
Especialista em Liderança e Comportamento Organizacional, é graduada em Relações Públicas, possui pós-graduação também em Marketing, em Gestão de Empresas. Diversas formações entre elas Programação Neurolinguíistica, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming, Linguagem e Pensamento Crítico, Escutatória, Jogos de Escuta.
É facilitadora de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz – Situações Conflitivas, com formação pela Escola Superior da Magistratura – AJURIS.
Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting.
É coautora do livro Metodologia do Comportamento Humano: estudos & aplicações.
É diretora da VL Comunicação e Desenvolvimento Humano, empresa com 30 anos de atuação no mercado.
Professora da pós-graduação da universidade Feevale e Faculdade IENH.
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