top of page
curso
ON-LINE e AO VIVO
banner-site.png

NOVAS TURMAS EM BREVE!
On-line e ao vivo – plataforma ZOOM

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

Atender tem diversos significados. Entre eles: dar atenção, estar disponível para ouvir, receber, dar solução, resolver.

Nem sempre um cliente lembra do resultado do atendimento, mas da experiência, ele lembra se foi boa ou ruim.
O bom atendimento é uma arte e requer conhecimento e técnica.

O método Vamos Aprender a Conversar aplicado ao atendimento traz um grande diferencial.

MÉTODO VAMOS APRENDER A CONVERSAR

 

São mais de 400 horas de estudos nos últimos anos, não só em comunicação não violenta, mas em inteligência emocional, educação emocional, empatia, programação neurolinguística, neurociência, felicidade, feedback, liderança, e diversos outros temas que venho pesquisando. Ao perceber o resultado que este conhecimento trouxe para a minha vida, eu decidi compartilhá-lo com outras pessoas. Para isso, desenvolvi um Método que nada mais é do que um caminho para aprendermos a ter relacionamentos mais autênticos.

PROGRAMA

Este curso irá falar sobre: 

  • Compreender o propósito de um atendimento

  • Estabelecer conexão com o cliente

  • Desenvolver a autoempatia e praticá-la antes, durante e após o atendimento

  • Aprender a escutar

  • Observar o que os pensamentos estão te contando

  • Bloquear os julgamentos e rótulos

  • Fazer perguntas significativas

  • O que fazer quando o cliente está descontrolado

  • O que fazer quando você está perdendo o controle

  • Os limites do atendimento

  • Aprendendo a dizer não

Metodologia:

São utilizados slides, atividades e trocas para facilitar o aprendizado.

As aulas serão gravadas e enviadas para cada participante assistir novamente quantas vezes quiser.


Importante:
Ao inscrever-se no curso, o participante autoriza automaticamente a gravação, bem como, a divulgação de sua imagem em fotos (prints) com a turma, para divulgação em redes sociais.
É proibido o uso das gravações para postagens ou envio para outras pessoas.

Grupo de WhatsApp
Para rapidez e trocas rápidas, será criado um grupo de WhatsApp dos participantes do curso.

Todas as informações serão enviadas através deste grupo.

Redes Sociais:
Para ver e acompanhar meu trabalho, seguem os links:

INSCRIÇÕES:

No Sympla ou diretamente com a Vivian.

vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390

 

CERTIFICADO:

Será fornecido certificado digital.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Diretamente pela plataforma Sympla – taxa 10%. já inclusa.

Parcelamento no cartão de crédito disponibilizado pela plataforma (com juros).

Outras possibilidades, fale diretamente com a Vivian pelo e-mail vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390

Poderá ser emitida nota fiscal, mediante solicitação.

FACILITADORA


Apaixonada por comunicação não violenta, vem estudando o tema desde 2018 tendo realizado cursos com os melhores formadores do Brasil, num total de mais de 350 horas de aprendizado.


É facilitadora de comunicação não violenta, comunicação assertiva, liderança empática, feedback assertivo, empatia no atendimento, em cursos abertos e in company, on-line ao vivo e presenciais.


Especialista em Liderança e Comportamento Organizacional, é graduada em Relações Públicas, possui pós-graduação também em Marketing, em Gestão de Empresas. Diversas formações entre elas Programação Neurolinguíistica, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming, Linguagem e Pensamento Crítico, Escutatória, Jogos de Escuta. 


É facilitadora de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz – Situações Conflitivas, com formação pela Escola Superior da Magistratura – AJURIS.


Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting. 
É coautora do livro Metodologia do Comportamento Humano: estudos & aplicações.


É diretora da VL Comunicação e Desenvolvimento Humano, empresa com 30 anos de atuação no mercado. 
Professora da pós-graduação da universidade Feevale e Faculdade IENH.

logo_nome_Vivian-Laube_branco.png

NOSSAS REDES SOCIAIS

 

 INFORMAÇÕES

Fale comigo!

55 51 981260390

vivian@vlcomunicacao.com

REALIZAÇÃO

01.png
bottom of page