businessman-making-bridge-his-finger-sil

O que é uma Mentoria?

Mentoria é um atendimento personalizado, que pode ser individual ou até 3 pessoas.

O atendimento se propõe a ensinar o Método Vamos Aprender a Conversar e contribuir para que as pessoas possam aprender como aplicá-lo no dia a dia, em todos os tipos de relacionamentos.

mentoria.png
  • Já fez algum curso de comunicação não violenta e gostaria de aplicar o conteúdo no dia a dia, em situações específicas da sua vida.

  • Tem uma situação específica, como um feedback importante, uma entrevista, uma conversa difícil com alguém e precisa de um apoio para ter um bom resultado.

  • Quer resolver conflitos ou construir um novo modo de conversar com parceiro, filhos, liderados.

  • Não quer participar de um curso com outras pessoas ou precisa de horários diferenciados para realizar o aprendizado.

A Mentoria é para quem:

Formatos

A mentoria é on-line, ao vivo, pela plataforma Zoom.

Tem duração de um mínimo de 1h e máximo 2hs por encontro.

Os encontros são agendados de acordo com a disponibilidade do mentor e podem sofrer alterações em situações especiais.

Valores

São dois tipos de contratação:

  • Horas avulsas

  • Pacote de um mínimo de 10hs.

Para saber mais peça informações:  vivian@lfcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390

Veja mais:

cursos.png

Cursos on-line e ao vivo

empresas.png

Treinamentos para empresas

conteudos.png

Conteúdos gratuitos

V062.png

QUEM SOU EU

Nasci em 1963, numa cidade chamada Taquara, interior do RS. Moro há mais de 30 anos em Novo Hamburgo – RS. Atuo com comunicação desde 1984. Sou empreendedora desde os 25 anos. Na minha caminhada, atuei nos setores do comércio, indústria calçadista e indústria da construção civil. Fui professora universitária e hoje sou professora da pós-graduação. Estou casada, tenho uma filha e uma enteada e dois genros. Conheci a comunicação não violenta em 2018 e desde lá não parei mais de estudar sobre este tema e como ele se aplica no ambiente pessoal e profissional.

Sou uma pessoa ativa, criativa, inquieta. Mas gosto muito de sossego, silêncio e paz. Sou entusiasmada, coloco muita energia nos meus projetos e fico muito feliz quando dão certo e as pessoas gostam. Quero muito ensinar as pessoas a conversarem porque fez muita diferença na minha vida e foi libertador entender os conceitos da comunicação não violenta e como ela pode ser aplicada em todos os momentos da nossa vida. Me trouxe mais paz e liberdade de escolha, me deixou mais leve, empoderada e feliz.

MEU PROPÓSITO

Compartilhar conhecimento e experiência, instrumentalizando as pessoas para que aprendam a conversar e, com isso, tenham relações mais saudáveis e verdadeiras.