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ON-LINE e AO VIVO
NOVAS TURMAS EM BREVE!
On-line e ao vivo – plataforma ZOOM
POR QUE FAZER ESTE CURSO?
Por que damos feedback? Para informar às pessoas sobre o seu desempenho.
Entretanto, pesquisas mostram que informar o que pensamos sobre o seu desempenho não as ajuda a progredir, nem se superar.
E dizer o que achamos que deveriam fazer para melhorar, na verdade inibe o aprendizado.
O problema do feedback é que seres humanos não são avaliadores confiáveis de outros seres humanos.
Um feedback não necessariamente contribui para o desenvolvimento das pessoas. Ele ajuda a reconhecer, reforçar e redefinir o que já existe. Mas não irá somar ao que não existe.
O cérebro reage ao feedback negativo como reage a uma ameaça.
Portanto, é fundamental que as pessoas estejam melhor preparadas para dar um feedback que resulte em benefícios para todos os envolvidos.
MÉTODO VAMOS APRENDER A CONVERSAR
São mais de 400 horas de estudos nos últimos anos, não só em comunicação não violenta, mas em inteligência emocional, educação emocional, empatia, programação neurolinguística, neurociência, felicidade, feedback, liderança, e diversos outros temas que venho pesquisando.
Ao perceber o resultado que este conhecimento trouxe para a minha vida, eu decidi compartilhá-lo com outras pessoas. Para isso, desenvolvi um Método que nada mais é do que um caminho para aprendermos a ter relacionamentos mais autênticos.
PROGRAMA:
1. Primeira aula – 3h
Entendendo o feedback.
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Porque o ser humano não gosta de dar nem de receber feedback
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As vantagens de um feedback assertivo
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Escuta ativa e escuta silenciosa
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O que são elogios e críticas assertivamente empáticas
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O perigo da agressividade ofensiva
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O erro de empregar a empatia nociva
2. Segunda Aula – 3h
Como criar uma cultura de feedback.
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As vantagens de um feedback assertivo
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Reuniões 1:1s
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Perguntas para dar e receber feedback
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Aprendendo a receber feedback
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Aplicando a Roda do Fazer Acontecer para obter mais colaboração de sua equipe
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Como o Método Vamos Aprender a Conversar contribui para dar feedback
Metodologia:
São utilizados slides, atividades e trocas para facilitar o aprendizado.
As aulas serão gravadas e enviadas para cada participante assistir novamente quantas vezes quiser.
Importante:
Ao inscrever-se no curso, o participante autoriza automaticamente a gravação, bem como, a divulgação de sua imagem em fotos (prints) com a turma, para divulgação em redes sociais.
É proibido o uso das gravações para postagens ou envio para outras pessoas.
Grupo de WhatsApp
Para rapidez e trocas rápidas, será criado um grupo de WhatsApp dos participantes do curso.
Todas as informações serão enviadas através deste grupo.
Canal Telegram
Você já pode fazer parte do Telegram Vamos Aprender a Conversar e ver todos conteúdos já postados neste canal.
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Redes Sociais:
Para ver e acompanhar meu trabalho, seguem os links:
INSCRIÇÕES:
No Sympla ou diretamente com a Vivian.
vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390
CERTIFICADO:
Será fornecido certificado digital.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Diretamente pela plataforma Sympla – taxa 10%. já inclusa.
Parcelamento no cartão de crédito disponibilizado pela plataforma (com juros).
Outras possibilidades, fale diretamente com a Vivian pelo e-mail vivian@vlcomunicacao.com ou whatsapp 51 981260390
Poderá ser emitida nota fiscal, mediante solicitação.
FACILITADORA
Apaixonada por comunicação não violenta, vem estudando o tema desde 2018 tendo realizado cursos com os melhores formadores do Brasil, num total de mais de 350 horas de aprendizado.
É facilitadora de comunicação não violenta, comunicação assertiva, liderança empática, feedback assertivo, empatia no atendimento, em cursos abertos e in company, on-line ao vivo e presenciais.
Especialista em Liderança e Comportamento Organizacional, é graduada em Relações Públicas, possui pós-graduação também em Marketing, em Gestão de Empresas. Diversas formações entre elas Programação Neurolinguíistica, Inteligência Emocional, Comunicação Empática, Comunicação Interna, Investigação Apreciativa, Dragon Dreaming, Linguagem e Pensamento Crítico, Escutatória, Jogos de Escuta.
É facilitadora de Círculos de Justiça Restaurativa e Construção de Paz – Situações Conflitivas, com formação pela Escola Superior da Magistratura – AJURIS.
Membro da Comunidade Internacional de conversas significativas Art of Hosting.
É coautora do livro Metodologia do Comportamento Humano: estudos & aplicações.
É diretora da VL Comunicação e Desenvolvimento Humano, empresa com 30 anos de atuação no mercado.
Professora da pós-graduação da universidade Feevale e Faculdade IENH.
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